Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

A QUEDA DA REPÚBLICA - ALEX JONES - DOCUMENTÁRIO

A queda da República é um documentário do Alex Jones sobre a desastrosa política do presidente americano Barack Obama e suas relações com a implantação da Nova Ordem Mundial. Imperdível, pois não podemos esquecer que, se cair a democracia nos EUA, uma semana depois o mundo entra numa ditadura global!

SINOPSE OFICIAL: A Presidência de Barack HUSSEIN Obama. Alex Jones revelou como o regime Obama está intoxicando as pessoas com sua propaganda enganosa e como o coletivismo está desmoronando a mais sólida democracia do mundo. Ele revelou muito dessas táticas que estão destruindo a soberania americana e preparando o governo global totalitário.
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO (AVI) - A QUEDA DA REPÚBLICA - ALEX JONES 1
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO (AVI) - A QUEDA DA REPÚBLICA - ALEX JONES 2
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO (AVI) - A QUEDA DA REPÚBLICA - ALEX JONES 3
.

ASSISTA AO TRAILER:
.
.

Um comentário:

  1. Anônimo28/1/11

    Todos os documentários do alex jones são interessantes porque mostram as informações que a grande imprensa se nega a nos oferecer. Parabéns por postarem todos os documentários do alex jones. Já baixei nova ordem mundial, ENDGAME e Obama decepcion, agora vou assistir esse, mesmo sem legendas. aproveito para pedir a legenda e portugues para o documentário nova ordem mundial?
    valeu amigos,
    Adalberto Rocatto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...