Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

1984 - GEORGE ORWELL - LEGENDADO

1984 é uma das obras mais influentes na vida deste blogueiro. A ficção científica distópica criada por George Orwell é quase uma profecia. Ele percebeu, com bastante antecedência, que o coletivismo e o controle obsessivo das condutas humanas transformam a sociedade numa prisão infernal. Sua visão do futuro negro e ditatorial que nos espera está se concretizando até nos detalhes: Teletela, Novilíngua, Big Brother, destruição da família, desvalorização da Vida Humana, condicionamento politicamente correto etc. Imperdível!

Sinopse: em uma ditadura totalitária, na qual o Estado controla cada gesto de cada cidadão, humilde funcionário se apaixona, tenta enfrentar a repressão e é esmagado pelo sistema. Boa adaptação da obra do escritor inglês George Orwell, que dedicou sua pena à crítica do totalitarismo. Ótimo elenco e impecável direção de arte. Último filme de Richard Burton.
.
BAIXAR FILME (AVI) - 1984 [LEGENDADO]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...