Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

HEAVY METAL - UNIVERSO EM FANTASIA - ANIMAÇÃO - 1981


Sinopse: Um universo de mistério, magia, beleza… e maldade aterrorizantes. Baseado na fantástica revista ilustrada Heavy Metal©, o produtor Ivan Reitman reuniu os maiores artistas gráficos dos quadrinhos para criar uma história de outro mundo sobre uma luminosa bola verde vinda do espaço, espalhando destruição por toda a galáxia. Apenas quando encontrada pelo seu verdadeiro inimigo, a bondade prevalecerá em todo o universo. Brilhantemente desenhadas, as situações pelas quais a bola passa têm as vozes dos personagens dubladas por John Candy e Harold Ramis mais a sensacional trilha sonora de Black Sabbath, Blue Oyster Cult, Cheap Trick, Devo, Donald Fagen, Don Felder, Gran Funk Railroad, Sammy Hagar, Journey, Nazareth, Stevie Nicks, Riggs e Trust. Imaginativo e repleto de surpreendentes efeitos especiais, Heavy Metal – Universo em Fantasia se tornou um padrão para a animação contemporânea. Uma experiência intoxicante e imperdível.
.
BAIXAR ANIMAÇÃO HEAVY METAL [MEGAUPLOAD]
.
BAIXAR LEGENDA HEAVY METAL [MEGAUPLOAD]
.

3 comentários:

  1. Anônimo24/12/11

    Um belo clássico. Raridade achar na net, ainda mais com o link ON. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/1/12

    Assisti este filme nos anos 80. Eu colecionava a revista francesa Metal Hurlant precursora da Heavy Metal americana. Eu simplesmente "viajava" com os desenhos de Richard Corben, Philipp Drillet e até Sergio Macedo, um desenhista de vanguarda brasileiro e que mora ou morava na ilha de Java. Pra mim, voltar a assistir a este clássico é voltar a um tempo maravilhoso da minha juventude regado a muita criatividade.Parábens brothers!

    Um abraço

    Howlin Jay

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14/1/12

    este filme é muito bom e a qualidade do filme e do áudio está ótima.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...