Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

ADMIRÁVEL MUNDO NOVO - ALDOUS HUXLEY - LEGENDADO

Não é coincidência postar Admirável Mundo Novo, filme baseado na obra de Aldous Huxley, logo após a postagem de 1984, este uma adaptação do romance homônimo de George Orwell. Também não houve um erro quando os dois filmes foram classificados dentro da tag Nova Ordem Mundial, que normalmente abriga documentários que a grande imprensa desconhece ou deseja que desconheçam. Ambos enredos, pela imaginação quase profética de seus criadores, merecem um destaque que ultrapassa suas qualidades cinematográficas e/ou literárias. Para ajudar na compreensão do mundo ditatorial que nos aguarda, 1984 e Admirável Mundo Novo valem mais do que qualquer documentário! Imperdível!

Sinopse: Numa sociedade futura totalitarista, as pessoas não tem controle sobre suas vidas e seus destinos. Depois de Bernad Marx (Peter Gallagher) conhecer um “selvagem” – uma pessoa que vive fora da civilização e dessa sociedade “perfeita”, ele resolve o levar para a sua cidade a fim de realizar algumas pesquisas sobre condiciomento humano. O conflito entre estes dois “mundos” gera bastante adversidades.
.
BAIXAR FILME (AVI) - ADMIRÁVEL MUNDO NOVO [MEGAUPLOAD]
.
BAIXAR LEGENDA (SRT) - ADMIRÁVEL MUNDO NOVO [MEGAUPLOAD]
.
.

8 comentários:

  1. Anonymous12/1/11

    filme genial, obrigado.....................

    ResponderExcluir
  2. Anonymous13/1/11

    Acho que o filme deixa muito a desejar em relação ao livro. De qualquer modo, é uma boa produção.

    ResponderExcluir
  3. Anonymous15/1/11

    Concordo com você. Gostei do filme, mas o livro é MUITO superior. Aliás, quase sempre é assim, com o 1984 é a mesmíssima coisa: o filme é muito bom, mas o livro é bem melhor.
    Abraços.
    Pedro Castella

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29/8/11

    Cara, valeu mesmo, procurava há muito esse filme!

    Mesmo sabendo que é uma produção "B", filme-para-TV, e muito inferior ao livro, é sempre interessante ver o filme de um livro.

    Até para mostrar a quem não leu e incentivá-lo a fazê-lo!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/9/11

    A legenda foi traduzida por um delta

    ResponderExcluir
  6. Filme pessimo, vergonhoso mesmo, deixando muuuuito a desejar em relacao ao livro e grotescamente tirando toda a possibilidade de uma adaptacao decente pro cinema num futuro proximo.

    ResponderExcluir
  7. mas para quebrar o gelo do meu comentario, valeu por postar, é realmente uma raridade.

    ResponderExcluir
  8. Como vocês devem saber, o mega está fora do ar. Teria como, por favor, reupar este clássico em algum outro servidor que ainda esteja funcionando?
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...