Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

F 22 -RAPTOR - AIRSHOW - LOCKHEED MARTIN

Para quem gosta de aviões, esta é uma apresentação memorável. Lançamento do F22 Raptor, a mais impressionante máquina aérea de guerra já produzida pelo homem.

Descrição oficial do fabricante: O F-22 Raptor, é um caça-bombardeiro de supremacia aérea, um avião stealth, supercruising equipado com SIGINT. Ele é considerado o caça o mais eficiente já fabricado, não sendo superado por nenhum outro existente.

Equipado com uma metralhadora M61A2 20mm e com dois mísseis AIM-9 como arma secundária. O F-22, pode ter armas principais configuradas de dois diferentes modos, adaptado para combate ar-ar, ele pode utilizar seis AIM-120 AMRAAMs, ou ainda, em uma caçada ar-terra, duas bombas de 1000-libras GBU-32 JDAMs e dois mísseis AIM-120. Ele é bem sucedido em ambas configurações.

E O BRASIL ESTÁ QUERENDO COMPRAR O RAFALE... O JOBIM ENTENDE DE AVIÃO TANTO QUANTO EU ENTENDO DE BORDADO...
.
BAIXAR VÍDEO F22 RAPTOR AIRSHOW (15MB)
.

ASSISTIR ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...