Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

TUCKER, UM HOMEM E SEU SONHO - LEGENDADO


Uma lição de emprendedorismo e coragem! Belo filme de Coppola e uma interpretação brilhante de Jeff Bridges. Imperdível!

Sinopse: Francis Ford Coppola está ligado a filmes de grande sucesso, como é o caso de “O Padrinho” ou “Appocalipse Now”. Neste caso, o célebre realizador inspirou-se numa história real. O filme narra a história de um homem, Tucker, teve a audácia de pensar e executar um novo conceito de automóvel. Criou uma equipa, ergueu uma empresa. As cenas de recrutamento de pessoal são interessantes para analisar as motivações dos diferentes candidatos e a capacidade do empregador para os entusiasmar com um projecto que não passava disso mesmo. A concorrência interveio, conseguindo pôr um processo em tribunal que obrigasse ao encerramento da empresa. A persistência e forma como vão sendo ultrapassados os vários obstáculos, são um hino à forma como se pode liderar e acreditar num projecto. O modo como utilizou o marketing, em cenas que nos fazem sorrir mas bastantes realistas, ilustram a importância da apresentação de resultados… que às vezes podem não ser suficientes. Tucker veio a perder a batalha judicial mas as suas propostas venceram, como, por exemplo, a dos cintos de segurança e passou à História no verdadeiro sentido da expressão!
.
BAIXAR FILME (RMVB) - TUCKER -LEGENDADO
.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...