Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

A REVOLUÇÃO DOS BICHOS - GEORGE ORWELL - LEGENDADO

A Revolução dos Bichos é mais um daqueles filmes necessários e imprescindíveis. Baseado no clássico de George Orwell, demonstra claramente como qualquer movimento revolucionário cria uma nova classe com privilégios ainda maiores do que os dos antigos poderosos, ou como diria Orwell, "mais iguais do que os outros". Outra sacada deste pequeno grande livro e adaptada de forma brilhante neste filme é a idéia de criar um bode expiatório (Bola de Neve), responsável por todos os problemas da sociedade, uma maneira bem clara de disfarçar a tirania. O Bola de Neve do Fidel Castro é os EUA, o dos Palestinos é Israel. O Bola de Neve da ONU e dos globalistas é o Terrorismo Internacional. No Brasil, fica fácil identificar: cabe à Oposição e à Imprensa a tarefa de ser culpada pelos problemas não resolvidos pelo nosso super-hiper-competente governo. Imperdível! Assista também 1984, Admirável Mundo Novo, Animal Farm -Cartoon.

SINOPSE OFICIAL: Numa alegoria a corrupção do poder na União Soviética comandada por seu líder, Josef Stalin, o escritor George Orwell escreveu "A Revolução dos Bichos". Considerado um clássico da literatura política, a obra narra a história do fazendeiro Jones (Pete Postlephwaite), um homem beberrão e cruel com seus animais. Revoltados com o proprietário, os animais se organizam e o expulsam de seu lar. De posse da terra, os bichos passam a controlar o lugar, decretando uma série de novas regras. Mas na busca de uma sociedade ideal se vêem traídos pela opressiva atuação dos novos dirigentes: os Porcos!

Elenco: Kelsey Grammer, Ian Holm, Julia Louis-Dreyfus, Julia Ormond, Pete Postlethwaite, Paul Scofield, Patrick Stewart (1), Peter Ustinov, Alan Stanford, Caroline Gray, Gail Fitzpatrick, Jimmy Keogh, Noel O'Donovan, Gerard Walsh, Jer O'Leary.
.
BAIXAR FILME LEGENDADO - A REVOLUÇÃO DOS BICHOS
.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...