Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

PADRE PIO [THE MIRACLE MAN] - DUBLADO


Padre Pio de Pietrelcina é uma das personalidades mais intrigantes do Século XX. Um homem que recebeu, aceitou e se entregou à vocação com todas as suas forças e capacidades. Uma vida inteira dedicada a Deus e aos semelhantes. Sua vida é lição não apenas para sacerdotes, mas para todos que buscam viver de acordo com os preceitos de Deus. Um homem Santo.

SINOPSE: Desde criança, Francesco Forgione tem visões da Virgem Maria, de Jesus e do Diabo. O maior desejo do jovem é chegar a sacerdote. Depois de entrar para a Ordem dos Capuchinhos com o nome de Pio de Pietrelcina, sua cidade natal, começa a revelar poderes para os quais não há explicação científica: cura doentes, sabe o nome de desconhecidos... Em sua paróquia, milhares de pessoas faziam fila para confessar com ele, que passava 12, 15 horas sem sair do confessionário.

Padre Pio é a emocionante minissérie sobre a vida e a obra do padre italiano Francesco Forgione (1887-1968). Conheça todas as etapas da vida desse grande vulto do catolicismo no século XX e sua repercussão no mundo. Sua fé em Jesus Cristo e Nossa Senhora, os estigmas, seus gestos de caridade e de ajuda aos desvalidos e a fundação da Casa do Alí­vio do Sofrimento, o maior hospital do sul da Itália.Filmado nas locações reais em que Padre Pio viveu, essa superprodução é uma obra edificante que não pode faltar na coleção das famí­lias cristãs e de pesquisadores sobre a paranormalidade humana. Um lindo filme sobre uma linda vida. Direção: Carlo Carlei.
.
"Olhai a fama que alcançou, quantos devotos do mundo inteiro se reúnem ao seu redor! Mas porquê? Por ser talvez um filósofo? Por ser um sábio? Por ter muitos meios à sua disposição? Não! Porque celebrava a Missa humildemente, confessava de manhã até à noite e era – como dizê-lo?! – a imagem impressa dos estigmas de Nosso Senhor. Era um homem de oração e de sofrimento". Papa Paulo VI
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...