Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

YOUNG MR. LINCOLN - MOCIDADE DE LINCOLN - JOHN FORD

Young Mr. Lincoln (A Mocidade de Lincoln , no Brasil ou A Grande Esperança, em Portugal) é um filme americano de 1939, dirigido por John Ford. Talvez o maior clássico sobre a vida de um dos mais importantes personagens da História dos EUA. Em 2003, a edição original foi selecionada para preservação no Registro Nacional de Filmes da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos por seu "significado cultural histórico ou estético".

Sinopse: Nova Salem, Illinois, 1832, o jovem Abraham Lincoln aceita trocar mantimentos de sua loja por um livro de Direito com uma família. Em 1837, ele se muda para Springfield, a nova capital do estado, e abre um escritório de advocacia, onde precisa resolver seu primeiro caso no tribunal, onde é preciso defender dois irmãos que são acusados de terem linchado um homem.
.
BAIXAR FILME (RMVB) - YOUNG MR. LINCOLN [LEGENDADO]
.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...