Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

COLABORE



COLABORE COM O BLOG

Se você gosta do Raros da Net e tem condições de ajudar a manter e a expandir o blog, pode colaborar de várias formas e conforme sua possibilidade. Se você possui uma conta Pay Pal, Pagamento Digital  ou Pag Seguro pode fazer a doação diretamente, de qualquer valor, pelo próprio site. Também é possível por boleto, transferência bancária e depósito simples.

Cartões de crédito e contas bancárias também permitem transferências pela Internet. Todas as doações e transferências serão declaradas de acordo com a Lei. 

Ajude, mesmo que for com R$ 1,00

Para saber mais sobre como ajudar o Raros da Net e outras formas de contribuição, você pode mandar um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
OS ANÚNCIOS DO BLOG
Eventualmente o Raros da Net publica anúncios relacionados ao tema do blog, mas nunca deixa que isso atrapalhe ou dificulte a navegação. Não são permitidos anúncios vulgares, enganações, pop-ups, ou protetores de links. A necessidade dos anúncios se dá em virtude da própria sobrevivência do blog - que ainda não é alcançada com doações e/ou anúncios. Para anunciar no Raros da Net, que tem um público enorme e incrivelmente qualificado, rarosdanet@gmail.com

LINKS QUEBRADOS
Se você encontrar algum link quebrado, por favor escreva nos comentários, assim eu posso consertar imediatamente.


QUER COLABORAR POSTANDO? LEIA COM ATENÇÃO:


Sobre o perfil do blog:
O blog Raros da Net tem o objetivo de oferecer filmes e documentários de qualidade, para download gratuito, sem a chateação dos protetores de links, popups ou cadastros de qualquer espécie.
O Raros da Net não se responsabiliza pelas postagens de terceiros, e quando perceber alguma infração destas regras aqui descritas a postagem será deletada e o colaborador será bloqueado independente de qualquer aviso.

A intenção é disponibilizar conteúdo de qualidade, inteligente, e de preferência raro, incomum ou difícil de se ser encontrado. Conteúdo de qualidade significa relevância artística ou histórica, que enriqueça o debate cultural e político. Documentários sobre assuntos pouco explorados na grande imprensa, obras antigas, independentes, polêmicas, e também filmes de curta-metragem, animação e experimental. No caso das obras independentes, sempre que possível tente uma autorização dos responsáveis pela produção. E valorize o Creative Commons e as licenças de compartilhamento.

O Raros da Net publica filmes dublados ou legendados em qualquer idioma. Sempre que possível, daremos preferência aos legendados em português, mas quando isso for impossível e o conteúdo for relevante, é permitido postar dublado ou em outro idioma, ou mesmo original sem legendas. Tudo é válido para acrescentar obras de valor ao acervo disponibilizado.

Postagens Proibidas
1 – Obras que desrespeitem ou ofendam as religiões;
2 – Obras recentes e/ou muito populares;
3 – Material pornográfico ou que promova qualquer forma de crime ou ilegalidade;

Regras para postagens no Raros da Net

1 - Dê preferência a obras que estejam dentro do perfil do site.

2 – Além da sinopse original, tente colocar uma descrição mais pessoal. Dependendo do caso vale até a opinião pessoal. Dê destaque à expressão “Comentário Raros da Net” e deixe claro que trata-se de uma opinião e não é parte da sinopse oficial. Assine as postagens e coloque links para seu site, blog ou email pessoal, caso queira.

3 - Não escreva palavrões e tente utilizar corretamente a língua portuguesa. Respeite maiúsculas e minúsculas e antes de postar passe o texto pelo corretor do Word. Só aprove comentários de acordo com as mesmas regras de bom senso. Não é preciso deletar qualquer comentário, apenas não aprove e na dúvida fale com o moderador.

4– Todo link para fora do site deve ser feito de forma a abrir em uma nova página (ou aba). Os links para os servidores também.

5 - Os filmes podem ser colocados em qualquer servidor , mas ultimamente percebo que está funcionando melhor com os links de Torrent. No caso de arquivos Torrent, o link deve estar embutido na própria frase (Baixar NONONO) ou pode ser colocado em um arquivo WinRar hospedado em outro servidor. Procure seguir os padrões.

6 – Após a postagem. Divulgue no Facebook, Twitter e mande e-mail para seus amigos. Se receber qualquer tipo de aviso ( reclamando os direitos da postagem, delete a postagem e informe o moderador imediatamente.

7 – O colaborador deve seguir o padrão das postagens que já existem no blog (veja item 9) e não pode alterar qualquer parte do design (layout). Se quiser sugerir alguma inclusão ou modificação, deve antes perguntar ao moderador.

8 – Toda postagem deve ter uma imagem. Para manter a proporcionalidade a imagem deve ser média e sempre que possível deve ser a capa do DVD ou poster oficial. Para enriquecer a postagem, podem ser colocadas mais imagens, como trechos do filmes, dos autores etc. As imagens devem ser nomeadas com palavras relacionadas. Por exemplo: “psicose-hitchcock-1”

9 - Para ajudar na busca do Google, tente usar em seu texto as palavras relacionadas ao filmes (diretor, autor, atores, título original, livro, notícia relacionada etc). Use a criatividade!

10 - Modelo de postagem ideal:

O título deve ser NOME DO FILME – DIRETOR – GÊNERO – LEGENDADO/DUBLADO
O corpo da postagem deve ser:
Comentário Raros da Net: nononnonononono
Postagem: Zé Mané (www.nonono.com.br)
Sinopse oficial: nonononononononononon
Baixar filme NONONO (colocar o link na frase toda).

11 - O primeiro passo sugerido para quem pretende colaborar é refazer os links que estão quebrados desde que o Megaupload morreu e postar novamente com data atual.


AJUDE A DIVULGAR:
Se você gosta do Raros da Net, divulgue para seus amigos, principalmente para os mais cultos, aqueles que gostam de cinema, de baixar documentários e filmes. O blog existe para divulgar o maior número de filmes e documentários de qualidade para o maior número possível de pessoas. Uma ação cultural importante e sem qualquer apoio governamental ou empresarial!
.
Abraços,
Raros da Net
rarosdanet@gmail.com 

7 comentários:

  1. Marcelo19/7/11

    O blog está ótimo... agora me tire uma dúvida, tenho o KMPlayer e baixei Janela Indiscreta de Hitchcock, mas quando dou play, apenas ouço o áudio do filme, e o áudio está cortado, não está perfeito, achei muito estranho e fica escrito embaixo KMP AUDIO MODE, será que fiz algo errado? Abraço

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/8/11

    O blog esta muito bom, relenbrando varios filmes
    mais nao achei oque procuro que é o filme BASEADO NO FILME "FENÓMENO" O fenomeno 2

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/12/11

    Prezado Senhor.

    Muito bom o seu Blog.
    Por favor, seria possível refazer o link do último episódio de "O olho de Horús":

    10 - Philae - O Princípio Feminino

    O megaupload dá mensagem de link quebrado.

    Antecipadamente grato.

    Luiz C. de Azevedo
    Belo Horizonte - MG - Brasil

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/12/11

    O blog é muito bom, já partilhei no facebook e vou continuar a faze-lo.
    Gostava muito de ver o filme "Farinelli,o castrado" de Gérard Corbiau e de 1994
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/1/12

    AJUDEI UMA VEZ E PRETENDO VOLTAR A AJUDAR ASSIM QUE POSSÍVEL - VEJA NO BB: 34,90 - 16/01/12 - 15H00

    ResponderExcluir
  6. Só queria lhes informar que muitos dos seus links não estão mais funcionando por serem do megaupload, o qual foi fechado.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, estamos nos estruturando novamente. Logo teremos mais pessoas postando e muitos filmes raros para os cinéfilos de plantão.
    Abraços e muito obrigado pelos emails de apoio!
    Raros da Net

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...