Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

PERSEGUIDOR IMPLACÁVEL - CLINT EASTWOOD - 1971

Harry Callahan, o Dirty Harry interpretado por Clint Eastwood em cinco filmes memoráveis é o personagem que consolidou a imagem do policial durão incorruptível, violento quando necessário, e justo. A personificação dos anseios de toda sociedade e avô do Capitão Nascimento. Vou postar a série toda na sequência. Imperdível!
.
Sinopse: Após o assassinato deuma jovem em São Francisco, uma carta é mandada para o prefeito pelo criminoso, dizendo que matará uma pessoa por dia até receber 100 mil dólares. Harry Callahan (Clint Eastwood), um detetive que não usa métodos tradicionais, é o encarregado do caso. Enquanto Scorpion (é assim que o serial killer é chamado) continua matando, Callahan e sua equipe tentam capturá-lo. Ele acaba sendo preso, mas é solto por falta de provas, assim Harry decide quebrar totalmente as regras para acabar com este assassino, decidindo usar métodos pouco ortodoxos.
.
BAIXAR FILME LEGENDADO - PERSEGUIDOR IMPLACÁVEL
.

.
COLEÇÃO DIRTY HARRY:





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...