Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

O DISCRETO CHARME DA BURGUESIA - LUIS BUÑUEL - LEGENDADO

O Discreto Charme da Burguesia é um clássico do cinema europeu dirigido por Luis Buñuel, maior representante do cinema surreal, e o mais incomum de todos os cineastas. Nesta comédia, talvez o filme mais convencional dirigido pelo espanhol, Buñuel brinca com a respeitabilidade e a hipocrisia burguesas, particularmente a Francesa. É nisto que se resume o "charme" dessa burguesia: discutir trivialidades de uma vida sem sentido e vulgar. Imperdível!

Sinopse: Um jogo surrealista e cheio de arte. Seis pessoas de classe média se reúnem para jantar, mas são constantemente interrompidos, devido a estranhos acontecimentos. Mistura de situações reais da história com os sonhos e devaneios dos personagens, o filme se passa apenas durante uma tarde e é uma crítica feroz e feita com bastante humor às situações e à hipocrisia da vida social burguesa, dirigido pelo mestre Luis Buñuel, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 1972.
ELENCO:
Fernando Rey
Paul Frankeur
Delphine Seyrig
Bulle Ogier
Stéphane Audran
Jean-Pierre Cassel
Julien Bertheau
Milena Vukotic
Maria Gabriella Maione
Claude Piéplu
Pierre Maguelon
François Maistre
Michel Piccoli
Direção: Luis Buñuel
.
Premiado com Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
.
BAIXAR O DISCRETO CHARME DA BURGUESIA [LEGENDADO]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...