Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

VIDEODROME - SÍNDROME DO VÍDEO - DAVID CRONENBERG - LEGENDADO


Videodrome é perturbador. Tem como tema as influências da imagem de video na mente humana. Este filme de David Cronenberg desafia as nossas espectativas, e abre-nos a mente para ideias estranhas e bizarras, sendo também uma obscura e assustadora premonição: basta substituir a tecnologia video pelas nossas correntes tecnologias digitais, e Videodrome torna-se numa estranha previsão do futuro virtual da humanidade.

SINOPSE OFICIAL: Max Renn, o dono de uma pequena emissora de televisão a cabo, capta imagens de uma "snuff", que seriam cenas de pessoas que eram realmente torturadas e mortas. Inicialmente os sinais pareciam vir da Malásia, mas depois descobre-se que eram gerados em Pittsburgh. Gradativamente Max fica sabendo que esta transmissão se chama Videodrome, que na verdade é muito mais que um mórbido show de televisão e sim um experimento que usa as transmissões regulares de televisão para alterar permanentemente as percepções de quem as vê, causando danos no cérebro. Max começa a sofrer efeitos bizarros e alucinógenos destas transmissões, se vendo no meio das forças que criaram e querem controlar o Videodrome. Mas Max descobre que seu corpo pode ser a última arma que poderá usar contra seus inimigos.

Título Original: Videodrome
Título no Brasil: A Síndrome do Vídeo
Título em Portugal: Experiência Alucinante

ELENCO
James Woods (Max Renn)
Sonja Smits (Bianca O'Blivion)
Debbie Harry (Nicki Brand)
Peter Dvorsky (Harlan)
Leslie Carlson (Barry Convex)
Jack Creley (Brian O'Blivion)
Lynne Gorman (Masha)
Julie Khaner (Bridey)
Reiner Schwartz (Moses)
David Bolt (Raphael)
Lally Cadeau (Rena King)
Henry Gomez (Brolley)
.
BAIXAR FILME LEGENDADO - VIDEODROME [MEGAUPLOAD]
.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...