Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

METROPOLIS - FRITZ LANG - INTERTÍTULOS EM PORTUGUÊS


Metrópolis é um filme alemão de ficção científica produzido em 1927, realizado pelo cineasta austríaco Fritz Lang. Foi, à época, a mais cara produção até então filmada na Europa, e é considerado por especialistas um dos grandes expoentes do expressionismo alemão. O roteiro, baseado em romance de Thea von Harbou, foi escrito por ela, em parceria com Lang. IMPERDÍVEL!

O enredo é ambientado no século XXI, numa grande cidade governada autocráticamente por um poderoso empresário. Os seus colaboradores constituem a classe privilegiada, vivendo em um jardim idílico, como Freder, único herdeiro do dirigente de Metropolis. Os trabalhadores, ao contrário, são escravizados pelas máquinas, e condenados a viver e trabalhar em galerias no subsolo. Uma ficção científica distópica que influenciou decisivamente todas as demais e contribuiu para estabelecer os padrões cinematográficos.
.
BAIXAR FILME (RMVB) - METROPOLIS - FRITZ LANG
.

.
OUTROS FILMES DE FRITZ LANG AQUI NO RAROS:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...