Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

OS SUSPEITOS - USUAL SUSPECTS - LEGENDADO

Os Suspeitos é um filme intrigante, com um roteiro tão bem amarrado que nos leva até o final sem supeitar de nada. Um plano com toque de Hitchcock. A atuação de Kevin Spacey também é digna de nota. Imperdível!

SINOPSE OFICIAL: Após uma explosão no cais, a polícia contabiliza 27 corpos e há apenas duas testemunhas: um húngaro em estado crítico e um conhecido ladrão, que é portador de um defeito físico, testemunhou o ocorrido no cais e saiu completamente ileso. Quando os dois dão seus depoimentos, fica clara a participação de Keyser Soze, um húngaro misterioso e impiedoso, como o homem que foi o mentor intelectual de um golpe contra um grupo de traficantes de drogas da Argentina. O prêmio pelos sobreviventes que desapareceram foi estipulado em 91 milhões de dólares e o delegado encarregado das investigações acha que falta algo no caso, que crie um elo que possa ser possível saber quem é Keyser Soze.
.
BAIXAR FILME LEGENDADO (AVI) - OS SUSPEITOS [MEGAUPLOAD]
.

2 comentários:

  1. Anônimo29/1/11

    Nossa! eu não conhecia esse filme, confiei na sua dica e baixei. O filme é sensacional mesmo! Parabéns e obrigada pela dica.
    AnaK.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/9/11

    Gostaria de encontrar o filme "Nasce Uma Estrela" - produção de 1976 - com Barbra Streisand - LEGENDADO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...