Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

O SEGREDO DA FELICIDADE - DOCUMENTÁRIO DUBLADO

Não concordo completamente com O Segredo da Felicidade, assim como vários outros documentários postados aqui. No entanto creio que sempre é possível aprender quando a discussão busca a Verdade. Este documentário, especificamente, tem bastante material para refletir, como esta frase, por exemplo: "Você não precisa acreditar na Verdade para que ela exista, mas para a mentira existir é preciso que alguém acredite nela".

Sinopse: Um jovem ator parte sozinho em busca das respostas para encontrar, enfim, a fórmula da felicidade. O que é a felicidade, e como ela pode ser atingida? Nesta jornada pela satisfação plena, ele visita mestres internacionalmente reverenciados em suas respectivas filosofias – que já mudaram as vidas de milhares de pessoas em todo o mundo, compartilham suas idéias únicas e servem para inspirar cada um de nós, ajudando-nos a encontrar nossa própria felicidade. Escritores, filósofos, líderes de diferentes religiões, todos entregando pérolas de sabedoria e apresentando caminhos para que você possa trilhar a sua paz interior.
.
BAIXAR MEGAUPLOAD - O SEGREDO DA FELICIDADE [DUBLADO]
.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...