Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

MORRENDO POR NÃO SABER - DOCUMENTÁRIO LEGENDADO - 2006

Depois de filmar o documentário "O Milagre de Gerson", o diretor Steve Kroschel, se deparou com evidências que apontavam que realmente a cura do câncer já havia sido descoberta e que interesses da indústria farmacêutica estavam por trás de esconder os resultados da Terapia de Gerson, que utiliza-se basicamente da nutrição altamente rica e da desintoxicação.

Ele vai então conversar com médicos, pacientes, nutricionistas viajando pelos EUA, Espanha, Holanda e México. No Japão conversa com um médico que aplicou em si o tratamento e curou-se, depois de ter sido diagnosticado de câncer terminal 50 anos atrás. Esse médico hoje faz a Terapia de Gerson no Japão para inúmeros pacientes.

"Por que essa terapia ainda está renegada depois de 75 anos de claramente provar curar doenças degenerativas?" - É o que o diretor tenta responder.
Título Original: Dying to Have Known
.
.
.

3 comentários:

  1. Anônimo15/1/11

    vocês estão de parabéns de novo, esse documentário é muito bom, muito sério e deveria ser visto por todos, masi uma vez parabens,
    lucio

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/1/11

    eu já baixei 3 ou 4 documentários aqui e agora vim agradecer.
    lilian <)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14/3/11

    BOM! Já baixei uns 5 documentários aqui.
    o Site está de parabéns, pois, muitos dos documentários que eu precisava só encontrei aqui.
    Passo muitos documentários para os meu alunos e acho que a humanidade precisa de muito conhecimento e cultura
    Vlw!!!
    Tiago S

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...