Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DOWNLOAD - WAKE UP CALL - DOCUMENTÁRIO - LEGENDADO


Excelente compilação com cenas de outros documentários sobre a Nova Ordem Mundial. Perfeito para iniciar a compreensão sobre o tema e sobre o panorama atual da política internacional. Imperdível!

Wake up call é um documentário que reúne diversas partes de outros documentários famosos, como "End Game", "Zeitgeist", dentre outros, com participação de David Icke, Alex Jones, fazendo uma síntese do objetivo de todos: acordar para a verdade. Recomendo assistir pois fala de diversos assuntos que a imprensa de hoje desconhece ou finge desconhecer(chips, nova ordem mundial, a elite globalista, sociedades secretas, a manipulação das massas através da mídia, etc).

Alerta do filme - "Não assista a este filme se você se baseia num sistema de crenças rígido que lhe dá significado à vida e uma falsa sensação de segurança. A informação apresentada neste filme é capaz de revolucinar sua vida, mas deve ser recebida com a mente aberta. A não ser que você esteja disposto a pôr temporariamente tudo o que pensa ser verdade de lado e se abrir para a possibilidade de que talvez tenha sido enganado toda a sua vida, este filme não é para você."

.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO WAKE UP CALL  [MEGAUPLOAD]
.
BAIXAR LEGENDA WAKE UP CALL [MEGAUPLOAD]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...