Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

O EVANGELHO DE MATEUS - DUBLADO

Mais uma homenagem para o ANIVERSARIANTE DO DIA. Este é, particularmente, o melhor filme que fizeram sobre os Evangelhos. Assim como Atos dos Apóstolos, usa exatamente as mesmas palavras da Bíblia. Nem mais nem menos. Um trabalho louvável! Não deixe de assistir, de preferência hoje. Imperdível!

Sinopse: Experimente a versão que A Bíblia Visual faz de O Evangelho de Mateus. Este filme poderoso e envolvente é a única versão dos textos sagrados de Mateus que utiliza as palavras originais da Bíblia.
Com rochard Kiley (de O Pequeno Príncipe e Fenômeno) como Meteus e Bruce Marchiano como Jesus, esta superprodução milionária traz a sua transformadora mensagem espiritual para um público de todas as idades. Filmado em Tunísia, Marrocos e África do Sul, O Evangelho de Mateus tem um elenco de milhares, um figurino historicamente preciso e um diretor premiado. Não perca esta oportunidade de viver de perto as palavras milagrosas de Mateus!
.
BAIXAR O EVANGELHO DE MATEUS DUBLADO [MEGAUPLOAD]
.

Um comentário:

  1. Anônimo18/1/11

    O mais perfeito filme sobre As Escrituras Sagradas do Novo Testamento.
    Parabéns pela iniciativa.
    Sorte e sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...