Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

O MILAGRE DE GERSON (THE GERSON MIRACLE) - DOCUMENTÁRIO LEGENDADO


Por favor, assista e indique este documentário. Pode fazer uma grande diferença.

SINOPSE: Seguindo a proposta do documentário “Food Matters”, o documentário se aprofunda na Terapia do médico Max Gerson. através do filme Gerson’s Miracle, que é considerada por muitos o tratamento mais efetivo contra o Câncer.
O tratamento ataca o câncer baseando-se na NUTRIÇÃO, tendo uma enorme porcentagem dos seus pacientes totalmente curados, sem quimioterapia, sem radiação, sem cirurgia, sem náusea e sem perder cabelos.
Além disso o filme mostra com detalhes, os processos de se extrair dos alimentos os nutrientes necessários para o tratamento bem como os procedimentos de se fazer a desintoxicação dos elementos químicos nocivos acumulados durante a nossa vida.
O documentário também é um manual prático das coisas principais que devemos comer e aquelas que devemos evitar.
Apesar de não ser divulgada pela mídia comercial, a Terapia de Gerson curou dezenas de milhares de pacientes de Câncer, bem como diabetes e muitas outras doenças. Para os que já não acreditam nessa mídia, torna-se muito mais fácil acreditar nesse tratamento.
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO (AVI) O MILAGRE DE GERSON [MEGAUPLOAD]
.
BAIXAR LEGENDA (SRT) O MILAGRE DE GERSON
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...