Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

O ABSOLUTISMO, A ASCENÇÃO DE LUÍS XIV - ROBERTO ROSSELLINI

Uma obra de arte do diretor Roberto Rossellini. Imperdível para entender a Mãe de Todas Revoluções, uma das responsáveis (direta ou indiretamente) por esse rumo que o mundo está levando. Clássico Imperdível!

SINOPSE: Superprodução histórica do mestre Roberto Rossellini sobre os primeiros anos do reinado do "Rei Sol", Luís XIV (1643-1715), o maior monarca absolutista da França. Este DVD traz ainda um depoimento de Renzo Rossellini, colaborador e filho do cineasta. França, 1661. Com a morte do Cardeal Mazarino, que controlava os assuntos de Estado, o Rei Luís XIV decide que reinará sozinho, encarregando-se pessoalmente de suas relações com a nobreza e a burguesia e dispensando o Parlamento. Inicia-se assim o apogeu do Absolutismo. Com seu apaixonante realismo, Rossellini realiza uma impecável reconstituição de época, mostrando episódios históricos, como a construção do Palácio de Versalhes, e o cotidiano da corte real, com seus exuberantes banquetes. Uma indispensável lição de história.
.
BAIXAR ABSOLUTISMO - ASCENÇÃO DE LUIZ XIV [LEGENDADO]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...