Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

OBAMA DECEPCION - DOCUMENTÁRIO LEGENDADO

Obama Decepcion é um documentário do radialista americano Alex Jones. Além de analisar a eleição e os primeiros atos do presidente Barack Obama, este documentário aborda a questão da Nova Ordem Mundial do ponto de vista das grandes corporações que a cada dia ampliam seu controle sobre o jogo político, tirando o poder e a soberania das Nações. A influência da ONU, das grandes fundações e dos organismos globalistas também são analisadas sob a luz de documentos do Congresso, registros de patentes, testemunhos e notícias esquecidas pela imprensa. Imperdível!

SINOPSE DA PRODUTORA INFOWARS: The Obama Deception ("Obama, a Fraude" ou "A Decepção Obama") é um filme que destrói completamente o mito de que Barack Obama está a trabalhando para os interesses do povo americano. O fenômeno Obama é uma farsa cuidadosamente concebida pelos comandantes da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo empurrado como salvador numa tentativa de convencer o povo americano a aceitar a escravidão global. Chegamos num momento crítico dos planos da Nova Ordem Mundial. Não se trata de esquerda ou direita: trata-se de Um Governo Mundial. Os bancos internacionais planejam saquear o povo dos Estados Unidos da América  [e do mundo] e transformá-los em escravos num feudo Global. Temas deste filme: para quem Obama trabalha, que mentiras ele disse e sua verdadeira agenda. Se você quiser conhecer os fatos este é o filme para você.

Assista “ The Obama Deception” e aprenda como:

- Obama está continuando o processo de transformar a América em algo que se assemelha Alemanha Nazista, com o Serviço Nacional forçado, civis espiões, escutas ilegais, a destruição da Segunda Emenda, acampamentos FEMA e a lei marcial.

- Os assistentes de Obama estão abertamente anunciando a criação de um novo Banco Mundial, que dominará todas as nações da terra através de impostos de carbono e uma força militar.

- Os Banqueiros Internacionais propositadamente engendraram o colapso financeiro mundial para falir as nações do planeta e impor um Governo Mundial.

- Os planos de Obama para saquear a classe média, destruir as pensões e federalizar os estados para que a população fique totalmente dependente do Governo Central.

- A Elite está usando Obama para apaziguar a opinião pública para que possam introduzir a União Norte-Americana secretamente, larçar uma nova Guerra Fria e continuar a ocupação do Iraque e do Afeganistão.
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO (AVI) OBAMA DECEPCION - ALEX JONES
.
BAIXAR LEGENDA (SRT) OBAMA DECEPCION - ALEX JONES
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...