Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

QUEM SOMOS NÓS PARTE 2 [A TOCA DO COELHO] - LEGENDADO - 2006

Esta continuação de Quem somos nós? é também muito interessante, abordando temas controversos da ciência e muitas vezes estranhos à nossa realidade sensível. Impedível!
TÍTULO ORIGINAL: WHAT THE BLEEP DOWN THE RABBIT HOLE

SINOPSE OFICIAL: Sucesso de público e crítica no Brasil, o instigante "Quem somos nós? ganha agora uma nova e especialíssima versão em DVD, trazendo um filme ainda mais surpreendente e com duração de duas horas e meia. Muito mais descobertas científicas, entrevistas e depoimentos inéditos e animações totalmente delirantes. "Quem somos nós? mistura ficção e documentário para nos mostrar que a realidade, da forma como a percebemos, é ilusória, que nós é que a criamos e que,sim, nós podemos mudá-la. E que nós podemos ter controle sobre nosso corpo, as doenças e as emoções, pois podemos escolher a realidade em que queremos viver e assim alterar nossas vidas. E então? Você está preparado para ir ainda mais longe?
.
BAIXAR QUEM SOMOS NÓS 2 [LEGENDADO]
.

2 comentários:

  1. Ô tio! Não dá pra baixar sem ter conta Premium. Quebra em outras partes e coloca lá de novo.

    ResponderExcluir
  2. JPR, pode deixar que estou providenciando. Eu nem tinha percebido que estava com mais de 1gb.
    Abraços e obrigado pelo toque.
    Raros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...