Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

O INÍCIO DE TUDO (SHAPES OF LIFE) - DOCUMENTÁRIO - LEGENDADO


SINOPSE: Há uma revolução em curso, uma transformação na maneira de entendermos a vida na Terra. Usando novas tecnologias, buscando novas perspectivas, cientistas estão reescrevendo a história do reino animal. Estudando os heróis anônimos da natureza, seres que parecem inimagináveis, eles descobrem as raízes mais profundas de nossas próprias origens. O campo voltou a se abrir. Voltamos a perguntar de onde viemos. A história da vida animal e de como ela se formou é uma narrativa épica que, enfim, pode ser contada. Como toda boa história, ela parte das questões mais básicas sobre a vida.


De onde viemos?
Existiu um primeiro animal?
Um que tenha dado origem a todos nós?

''De onde viemos?'' é a questão que me deixa obcecado. De onde surgiram os organismos que originaram os animais complexos? E, surpreendentemente, um primeiro grupo de animais foi mesmo identificado. É formado por criaturas misteriosas que têm descendentes vivos até hoje. São seres muito bizarros, antigos e primitivos. Diferentes de todas as outras criaturas. São formidáveis.

Venha conosco em busca do primeiro animal verdadeiro, o ancestral primitivo que iniciou a jornada de dar forma à vida.
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO O INÍCIO DE TUDO [MEGAUPLOAD]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...