Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

O LOBISOMEM DE LONDRES - LEGENDADO - 1935


Mais um clássico do terror para nossa coleção.

Sinopse: Apesar de avisos de perigo na região, o botânico Wilfred Glendon (Henry Hull) viaja ao Tibete à produra da Marifasa Lupina, uma flor rara que só floresce durante o luar. De volta a Londres, Glendon é visitado pelo enigmático Dr. Yogami (Warner Oland), que conta que dois lobisomens são responsáveis por uma atual série de assassinatos. Yogami também alega que o único antídoto é a flor Marifasa, que impede que os Lobisomens machuquem aqueles que amam. Glendon ridiculariza as histórias de Yogami até a chegada da próxima lua cheia! 
.
BAIXAR FILME (AVI) O LOBISOMEM DE LONDRES [MEGAUPLOAD]
.

4 comentários:

  1. Nossa, tava procurando desde ontem e não achava em lugar nenhum. Vlw !

    ResponderExcluir
  2. pow, valeu mesmo! não estava achando em lugar nenhuma, valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, estou a uma semana procurando esse filme... aí me lembro de vcs... que alegria... até ver q ele está (estava) upado no Megaupload! Vcs tem o arquivo ainda? Caso sim, poderiam usar o Rapidshare ou Mediafire que, por enquanto ainda funcionam!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, estou a uma semana procurando esse filme... aí me lembro de vcs... que alegria... até ver q ele está (estava) upado no Megaupload! Vcs tem o arquivo ainda? Caso sim, poderiam usar o Rapidshare ou Mediafire que, por enquanto ainda funcionam!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...