Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

CONTAGEM REGRESSIVA AO ZERO - DOCUMENTÁRIO LEGENDADO

Contagem Regressiva ao Zero é um documentário interessante que, sob determinado ponto de vista, aborda a capacidade humana de produzir sua própria desgraça. Sob outro, como o medo influencia o comportamento das pessoas e funciona como ferramenta de manipulação psicológica com finalidades políticas. Imperdível!

Sinopse: "Contagem Regressiva ao Zero" reconta a história da bomba atômica, da sua origem ao presente: nove países possuem capacidade de produzir armas nucleares com outros correndo para se juntar a eles, deixando o mundo em um delicado equilíbrio que pode ser afetado por um ato terrorista, fracasso diplomático, ou um simples acidente. Escrito e dirigido pela aclamada diretora e documentarista Lucy Walker (The Devil?s Playground, Blindsight), o filme conta com a participação de vários estadistas.
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO LEGENDADO (AVI) CONTAGEM REGRESSIVA
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...