Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

MÃOS TALENTOSAS - A HISTÓRIA DE BEN CARSON - LEGENDADO


Mãos Talentosas conta a história do mais respeitado neurocirurgião do mundo, o gênio Benjamin Carson, que atualmente trabalha no John Hopkins Hospital. Uma lição de vida, uma história emocionante e que deixa uma esperança sobre o futuro da espécie humana. Imperdível!

Sinopse: O jovem Ben Carson não tinha muita chance.Cresceu em um lar desfeito e em meio à pobreza e ao preconceito, suas notas eram baixas e seu temperamento inflamado. No entanto, sua mãe nunca perdeu a fé em seu filho. Ela insistiu para que ele seguisse as oportunidades que ela nunca teve, ajudou-o a expandir sua imaginação, sua inteligência e, acima de tudo, sua crença em si mesmo. Essa fé seria seu dom – a essência que o levaria a perseguir seu sonho de tornar-se um dos mais importantes neurocirurgiões do mundo.

Título em inglês: Gifted Hands The Ben Carson Story
.
BAIXAR MÃOS TALENTOSAS, A HISTÓRIA DE BEN CARSON
.


.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...