Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

23 ANOS EM 7 SEGUNDOS - CORINTHIANS 1977 - DOWNLOAD

EMOCIONANTE!

O documentário sobre o Corinthians fala sobre a paixão da maior torcida do Brasil por meio de um de seus momentos mais célebres, quando o time saiu de um jejum de 23 anos de títulos diante da Ponte Preta, na final do campeonato paulista de 1977. Imperdível não apenas para os torcedores, mas para todos admiradores do esporte.

SINOPSE DO FILME: 23 Anos em 7 Segundos: O Fim do Jejum Corinthiano narra a saga histórica do clube alvinegro na conquista do Campeonato Paulista de 1977, depois de 23 anos de espera. Com relatos emocionantes e cenas inéditas, o documentário traz depoimentos de vinte e três personalidades ilustres, incluindo jogadores da época, como o herói, Basílio, torcedores fanáticos, como o jornalista, Juca Kfouri, o ex-jogador, Neto, e o presidente do clube, Andrés Sanchez. Momentos marcantes como o último título, em 1954, o fim do tabu contra o Santos, em 1968, a invasão do Maracanã, em 1976, a campanha de 1977 e os três jogos decisivos contra a Ponte Preta, fazem parte do filme. São 80 minutos de pura emoção.
.
BAIXAR 23 ANOS EM 7 SEGUNDOS [MEGAUPLOAD]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...