Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

WIKIREBELS - DOCUMENTÁRIO WIKILEAKS - LEGENDADO - 2010


Vídeo de 1 hora sobre o Wikileaks feita SVT da Suécia. Legendado em português
 Wikileaks. Herói ou vilão? Eu fico com uma terceira hipótese: marionete usado para justificar maior controle sobre a comunicação, mais segredos estratégicos e mais poder para os governantes. Essa é a minha hipótese.

Aprecio a idéia de revelar o que está escondido, e acredito que expor os mentirosos é obrigação de todos os homens de bem. O problema é que as informações, os vazamentos, são estrategicamente direcionados de acordo com uma agenda global muito mais ampla. É óbvio que o Wikileaks é manipulado por interesses que não estão bem claros: quem paga sua caríssima estrutura? com que interesses? quem vaza? com que interesses?

 O teor dos vazamentos demonstra claramente que nada mais que fofocas diplomáticas vieram a público. Nada, apenas avisos não diplomáticos indiretos que interessavam aos manipuladores por trás da Wiki-Cortina. Mais uma farsa dentro da farsa!

.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO WIKIREBELS -WIKILEAKS [MEGAUPLOAD]
.
BAIXAR LEGENDA WIKIREBELS- WIKILEAKS [MEGAUPLOAD]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...