Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

FRANKENSTEIN DE MARY SHELLEY - ROBERT DE NIRO - LEGENDADO

Mais um Frankenstein, de Mary Shelley, de 1994. Robert De Niro está muito bom no papel, mas não conseguiu o mesmo impacto do primeiro Frankenstein (Boris Karloff) ou do Drácula de Bram Stoker.

Sinopse: Em 1794, um explorador no Ártico ao tentar abrir caminho através do gelo encontra Victor Frankenstein (Kenneth Branagh). Logo depois os cães decidem atacar uma criatura (Robert De Niro), que os mata rapidamente. Assim, Victor decide contar-lhe, como tudo começou, quando ele foi estudar medicina em Ingolstadt, deixando para trás sua noiva e levando consigo uma única obsessão: vencer a morte.

Na faculdade, ao discordar de um renomado mestre, acaba chamando a atenção de outro, que revela seus experimentos em reanimar tecidos mortos. No entanto, este pesquisador é assassinado e o culpado pelo crime é enforcado, então Victor decide colocar o genial cérebro do mestre no vigoroso corpo do assassino, mas as conseqüências de tal ato seriam inimagináveis.
.
BAIXAR FRANKENSTEIN LEGENDADO [MEGAUP0LOAD]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...