Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

O HOMEM MAIS PERIGOSO DA AMÉRICA - DOCUMENTÁRIO LEGENDADO


Entender as revelações - e as atitudes e interesses - de Daniel Ellsberg talvez seja a única forma de entender um período da história recente do governo dos EUA. Da Guerra do Vietnã à queda de Nixon, Watergate e os ataques de False Flag (bandeira falsa).

Sinopse: “O Homem mais perigoso da América” é Daniel Ellsberg. Ele foi chamado assim pela primeira vez em 1971 por Henry Kissinger, conselheiro de segurança do presidente Richard Nixon. Isso porque Daniel Ellsberg, ex-funcionário do Pentágono, decidiu revelar aos americanos – com a ajuda do tradicional jornal New York Times – documentos secretos mostrando como cinco presidentes mentiram à nação sobre a Guerra do Vietnã, que matou milhares de americanos. Suas denúncias – e os documentos de que dispunha – foram determinantes para a queda do presidente Nixon no escândalo de Watergate. Documentário indicado ao Oscar 2010.
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO (AVI) O HOMEM MAIS PERIGOSO DA AMÉRICA
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...