Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DOWNLOAD - O ILUMINADO - TERROR - LEGENDADO - DVD/RIP

Clássico de Stanley Kubrick, com Jack Nicholson em uma de suas melhores performances. Imperdível!  É tido por muitos como um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, e junto com 2001: Uma Odisséia no EspaçoLaranja Mecânica, um dos melhores filmes de Kubrick.

Passa-se no contexto de uma família isolada em um hotel, do qual tomam conta, cujo pai, escritor, sofre da antes introduzida Síndrome da Cabana, que ocorre quando pessoas vivendo muito tempo enclausuradas se rebelam umas contra outras. O filho do casal tem uma "iluminação" que o torna capaz de prever e rever acontecimentos e é provido de uma inteligência incomum para sua idade. O filme aborda assuntos como reencarnação, predestinação e previsão do futuro, obra que caracteriza otimamente a criatividade do seu diretor, refletida em cenas mundialmente conhecidas, mesmo sem saber se referentes ao filme. A cena em que aparecem as irmãs (8 e 10 anos) assassinadas foi considerada uma das cenas mais aterrorizantes da história do cinema. Jack Nicholson afirmou que nunca mais conseguiu livrar-se dos trejeitos do personagem.
.
BAIXAR FILME O ILUMINADO LEGENDADO [MEGAUPLOAD]
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...