Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DOWNLOAD - MANOS - THE HANDS OS FATE - TERROR - LEGENDADO

Manos: The Hands of Fate é um filme escrito, dirigido e produzido pelo vendedor de fertilizante americano Hal Warren em 1966, como resultado de uma aposta. Ele queria fazer um filme de horror com orçamento baixo ($19,000). O resultado foi um filme considerado por muitos como sendo um dos piores já feitos. O filme permaneceu na obscuridade total até 1993, quando foi apresentado em um episódio da série Mystery Science Theater 3000.

Muitos tiveram acesso apenas a versão com os comentários do elenco do Mystery Science Theater 3000, mas o filme original foi lançado em DVD nos Estados Unidos. Em 2004, um grupo de cineastas canadenses produziu um documentário chamado Hotel Torgo. O documentário apresenta uma entrevista com Bernie Rosenblum, que atuou no filme como um homem que passa o filme todo beijando a namorada no seu carro.
Em 2006, uma companhia teatral de Portland, a Last Rites Productions, fez uma peça baseada na história.
.
BAIXAR FILME MANOS - THE HANDS OS FATE (LEGENDADO)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...