Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DOWNLOAD - MAÇONARIA REVELADA - DOCUMENTÁRIO DUBLADO

Uma descoberta horrível aconteceu no amanhecer do dia 18 de junho de 1982 quando o "Banqueiro de Deus" - um homem de negócios italiano importante ligado ao Vaticano - foi encontrado enforcado na Ponte Blackfriars, em Londres. Inicialmente considerado um suicídio, o assassinato de Roberto Calvi provocou olhares de suspeita sobre a sociedade mais secreta do mundo: a maçonaria.

Este documentário revela como funciona essa organização cercada de mistério com apertos de mão, regras e rituais secretos, e sua potencial ligação com acontecimentos como o assassinato de Calvi. Esses rumores sobre uma conexão entre os maçons e o assassinato não representam uma novidade. Não é a primeira vez que a organização é acusada pelas teorias da conspiração. Especuladores defendem que os maçons tiveram participação em tudo, da morte do papa João Paulo I aos assassinatos de Jack, o Estripador.

Pela primeira vez, templos maçônicos espalhados pelo mundo abrem as suas portas e permitem a filmagem exclusiva das nossas câmeras. Uma loja maçônica em Halifax, Canadá, autorizou as câmeras a filmarem até um ritual maçônico sagrado, realizado em templos maçônicos desde o início do século 18. Complementado por entrevistas com maçons de destaque da América do Norte e da Grã-Bretanha, assim como com autores não-maçons e especialistas em maçonaria, o especial proporciona um acesso sem paralelo ao tema e lança uma nova luz sobre a história e as tradições da maçonaria. Também oferece uma visão crítica do significado oculto dos símbolos maçônicos mais comuns e possíveis códigos maçônicos encontrados em lugares surpreendentes como uma igreja medieval escocesa e até na nota de um dólar norte-americano.
Boatos sobre a maçonaria não faltam, mas nós ajudamos a separar os fatos reais da ficção a respeito desse enigmático grupo com 5 milhões de membros no mundo todo.

Documentário dublado da National Geographic [Freemasons Revealed].
.
BAIXAR MAÇONARIA REVELADA [MEGAUPLOAD]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...