Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DOWNLOAD - DESTINO TERRA - (OUT OF THE BLUE) - DOCUMENTÁRIO

A descoberta que estamos sendo visitados por extraterrestres seria uma das maiores da história da humanidade. Mudaria profundamente a percepção que temos de nós mesmos e do nosso lugar no universo”. Seria uma descoberta da América ao avesso, onde nós seríamos os “selvagens”, talvez por isso mesmo a simples idéia de ETs incomode tanto. Ainda mais se esses ETs não fossem ETs, e sim outra coisa que está profundamente ligada ao nosso passado ou ao nosso mundo espiritual.


Destino Terra [Out of the Blue] é uma produção que contém informações e imagens surpreendentes, fornecidas por cientistas, astronautas, militares, pilotos, agentes secretos e até políticos. Nunca um documentário ufológico contou com tantas personalidades. Você verá os presidentes dos EUA Jimmy Carter, Gerald Ford, Bill Clinton e Ronald Reagan fazerem impressionantes declarações, raramente veiculadas antes. Narrado por Peter Coyote, o DVD mostra os astronautas Edgar Mitchell e Gordon Cooper descrevendo ocorrências com UFOs na Terra e no espaço, e o cosmonauta Pavel Popovich relatando o avistamento de um disco voador durante o vôo da estação espacial Mir.
.
Narração: Peter Coyote.

BAIXAR DOCUMENTÁRIO LEGENDADO DESTINO TERRA PARTE 1
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO LEGENDADO DESTINO TERRA PARTE 2
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...