Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DOWNLOAD- DARK SECRETS INSIDE BOHEMIAN GROVE - DOCUMENTÁRIO - ALEX JONES

O jornalista americano Alex Jones conseguiu entrar e filmar trechos de um ritual macabro ocorrido em um clube de bilionários na Califórnia. O Clube Bohemian Grove fica no meio de uma floresta e todo perímetro é cercado por seguranças. Vários políticos americanos são membros do clube, assim como banqueiros e CEOs dos maiores conglomerados. Todo ano, no solstício de verão, dezenas de bilionários se reúnem por até duas semanas... sabe-se lá o que fazem... Documentário Imperdível!

O Clube foi fundado em 1872 com seu quartel general localizado em San Francisco. Todo verão em julho seus membros comparecem a um “acampamento” localizado em Monte Rio, Califórnia. Conhecido como Bohemian Grove. No Grove, dentro da floresta, nossos líderes mundiais comparecem a rituais ocultistas e se engajam em comportamentos bizarros, possivelmente incluindo travestismo e homossexualidade, mulheres não são permitidas no Grove. A mais bem conhecida dessas cerimônias é a “cremation of care” (A cremation of care é uma produção teatral escrita, produzida e representada por e para os membros do Bohemian Club, e encenada no Bohemian Grove). Evidentemente, durante o cremation of care os membros apresentam uma imitação do sacrifício de uma criança a uma estátua de 12 metros de uma coruja queimando o corpo. A estátua da coruja é Moloque, um deus da Antiguidade. A própria palavra moloque está associada com fogo e sacrifício.

Presidente Richard Nixon, Memórias (1978)
“Se eu fosse escolher o discurso que me deu mais prazer e satisfação em minha carreira política, seria meu discurso na beira do lago no Bohemian Grove em julho de 1967. Por que esse discurso tradicionalmente foi confidencial, não recebeu publicidade na época. Mas de muitas maneiras importantes ele marcou a primeira etapa na minha caminhada para a presidência.”
.
SEM LEGENDA, POR ENQUANTO.
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO ALEX JONES - INSIDE BOHEMIAN GROVE [MEGAUPLOAD]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...