Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DOWNLOAD - ALIEN, O OITAVO PASSAGEIRO - LEGENDADO

Ridley Scott é um gênio na arte de criar um clima adequado ao desenvolvimento da trama, dando a impressão, neste caso, de que você está dentro da nave, compartilhando do terror e do suspense vivido pelos personagens. Um clássico!

Alien - O Oitavo Passageiro é um filme de ficção científica de 1979, dirigido por Ridley Scott. Seu sucesso imortalizou a criatura alienígena criada pelo artista surrealista suíço H. R. Giger, que hoje é conhecido por ter finalizado a era dos extraterrestres "bonzinhos" no cinema. O filme teve três seqüências: Aliens: O Resgate (1986), Alien 3 (1991) e Alien: Resurrection (1997). Foi vencedor do Oscar de melhores efeitos visuais em 1979, além de ter concorrido aos Oscar de melhor direção de arte.

"Seu grito não será ouvido no espaço", esse era o slogan de "Alien, o oitavo passageiro", quando de seu lançamento nos cinemas em 1979. De longe, uma das mais aterrorizantes tramas de ficção científica já realizadas, o filme tornou-se "cult" e seu design futurista continua extremamente convincente. Com 117 minutos de duração e brilhantemente dirigido por Ridley Scott, narra a saga da tripulação do cargueiro Nostromo que durante uma viagem espacial de rotina recebe uma intrigante mensagem, supostamente um pedido de socorro. Certamente, o grande responsável pelo fantástico sucesso do filme não foram os personagens humanos mas sim o próprio Alien. H. R. Giger desenhou e projetou a criatura em todo o seu ciclo de vida, ganhando o Oscar de Efeitos Visuais. "Alien" teve cinco continuações. Apenas a segunda dirigida por James Cameron, repetiu o sucesso e a inovação da produção original. Clássico entre os filmes do gênero, é considerado um verdadeiro divisor de águas, pois marca o momento em que os ETs deixam de ser os "homenzinhos verdes" para se transformar em seres de comportamento complexo e realista. O filme recebeu 2 indicações ao Oscar Melhor direção de arte e Melhor Efeitos visuais tendo ganho apenas este último.
.
BAIXAR ALIEN, O OITAVO PASSAGEIRO LEGENDADO [MEGAUPLOAD]
.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...