Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

HANNIBAL - LEGENDADO - 2001

Segundo filme da série O Silêncio dos Inocentes. Sete anos se passaram desde que o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) escapou da prisão. O múltiplo homicida agora trabalha na biblioteca de uma família nobre de Florença e transita livremente pela Europa. A agente do FBI Clarice Sterling (Julianne Moore), que entrevistou o Dr. Lecter antes que ele fugisse do hospital de segurança máxima para criminosos insanos, nunca esqueceu o assassino, cuja voz ainda atormenta seus sonhos. Mas também Mason Verger (Gary Oldman) não se esqueceu de Hannibal. Vítima que conseguiu sobreviver ao ataque do psicopata e ficou terrivelmente desfigurado, Verger se torna um obcecado pela vingança e percebe que, para fazer com que o Dr. Lecter seja descoberto, terá que usar como isca a própria Clarice Sterling. Direção: Ridley Scott (Alien).
.
BAIXAR HANNIBAL LEGENDADO [MEGAUPLOAD]
.
.
Assista toda a série:
.

2 comentários:

  1. Anônimo26/12/11

    muto bom,lecter é muito inteligente nas suas artimanhas,embora eu ja tenha descobrido váriaa...

    ResponderExcluir
  2. O Silêncio dos Inocentes faz jus ao ser considerado patrimônio cultural dos EUA. Toda a inteligência de Lecter, toda aquela questão da insanidade, da loucura realmente me fascinou. Adoro filmes do Hannibal Lecter.

    Parabéns pelo blog, sou um fã de filmes clássicos do cinema e aqui nesse blog pude achar várias coisas interessantes. Realmente, o blog está de parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...