Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DOWNLOAD - TRON, UMA ODISSÉIA ELETRÔNICA - LEGENDADO - 1982

Pedido da Ana.  Creio que esse filme marcou a vida de todos que viveram a época! Foi ótimo rever.

TRON é uma obra-prima no avanço da computação gráfica, uma incrível aventura épica pelo mundo virtual. Quando Flynn (JEFF BRIDGES) invade a tela principal de seu ex-chefe para provar que foi trapaceado por outro executivo, acaba se envolvendo numa aventura ainda maior. Transformado por um poder, junta-se aos gladiadores computadorizados num jogo mortal e tem que enfrentar Tron (Bruce Boxleitner), um programa especializado em segurança. Juntos, enfrentam a última batalha com o MPC para decidir o destidos dos mundos real e virtual.

Em Tron, Uma Odisseia Eletrônica é mostrado cinematograficamente um dos primeiros conceitos sobre uma realidade virtual estável. No filme, os programas são mostrados como projeções dos seres humanos - a quem os criou. O mundo nessa realidade não é como o nosso, tem uma arquitetura diferente, futurista. Como não possui sol, é aparentemente noturno.
.
BAIXAR FILME TRON LEGENDADO [MEGAUPLOAD]
.

Um comentário:

  1. Puxa vida, muito obrigada!!!
    Nossa sou tua fã viu??
    esse filme é mara, to louca pra ver a continuação, é agora com o down disponível, é uma boa pedida pra quem não viu ainda!!!
    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...