Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DOWNLOAD - O SEGREDO DE KELLS - ANIMAÇÃO LEGENDADA

Uma aventura incrível se desenrola em um visual impecável e sob linda trilha sonora. O Segredo de Kells é um tributo ao livro e à ilustração e uma bela homenagem à mitologia celta e à cultura irlandesa. Este blog dedica esse post aos ilustradores!

Sinopse: Animação que conta a história de um menino em busca do famoso Livro de Kells, também conhecido como Grande Evangeliário de São Columba. Trata-se de um manuscrito em latim, ilustrado com motivos ornamentais e feito por monges celtas por volta do ano 800 dC no estilo conhecido por arte insular. O livro tornou-se com os anos a peça principal do cristianismo irlandês e da arte hibérnica-saxônica. Ainda que não tenha sido concluído, constitui um dos mais suntuosos manuscritos iluminados que restaram da Idade Média. O Livro de Kells contém os quatro Evangelhos do Novo Testamento, além de notas preliminares e explicativas, e numerosas ilustrações e iluminuras coloridas. Atualmente, o manuscrito encontra-se exposto permanentemente na biblioteca do Trinity College de Dublin, República da Irlanda. Título original: The Secret of Kells.
.
BAIXAR ANIMAÇÃO O SEGREDO DE KELLS [MEGAUPLOAD]
.
BAIXAR LEGENDA O SEGREDO DE KELLS [MEGAUPLOAD]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...