Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DOWNLOAD - The Hunt For Gollum - A Caçada por Gollum - O Senhor dos Anéis - AVI


Antes de mais nada, não espere por um filme caseiro tosco e nem por um blockbuster hollywodiano. Os efeitos especiais são modestos, mas estão muito bons, mais ou menos no nível de um seriado britânico, até um pouco melhor que a média.
O nível da produção é profissional. Foi gasto milhões de dolares com efeitos especiais, figurino, coreografia... A diferença é que os profissionais envolvidos não ganharam um centavo com o seu trabalho. É, podem acusar a produção de tudo, menos de "comercial".


A história se passa durante o inicio do filme a Sociedade do Anel. Gandalf pede a Aragorn que localize Gollum. A criatura sabia que o Um Anel estava sob a posse de Bilbo Bolseiro, por causa disso o mago cinzento temia que as tropas de Sauron, se o capturassem primeiro, tivessem acesso a essa informação também.
Aragorn passa por muitos desafios para capturar Gollum. Ele enfrenta dezenas de orcs, encontra-se com outros guardiões, confronta espectros do anel... Durante essa jornada, o filme mostra ainda mais as habilidades de rastreamento de Aragorn. Um pouco reveladas em As Duas Torres, em Hunt For Gollum dá a impressão que Passo-Largo tem praticamente uma super-audição.
Essa história foi retirada das páginas do primeiro livro da trilogia. Uma parte ignorada por Hollywood pra não deixar o filme mais comprido do que ele já é.
Há duas coisas que destaco nessa produção. A primeira é a voz de Gollum, que está idêntica a da versão oficial. A segunda são as batalhas de espada. Há, ao todo, três batalhas de espada durante os quarenta minutos de filme. A que Aragorn luta sozinho contra dezenas de Orcs, eu achei muito bem feita.
.
Baixar Filme A Caçada por Gollum Legendado [Megaupload]
.
Baixar Legenda A Caçada por Gollum Legendado [Megaupload]
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...