Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DOWNLOAD - THE FUNHOUSE (PAGUE PARA ENTRAR, REZE PARA SAIR)

Um clássico do terror trash, lançado no início dos anos 80. Como era comum naquela época, o excesso de horror, distribuído em cenas de violência, nojo e pseudo erotismo chega a provocar risos. Vale como registro.

Em Pague para Entrar, Reze para Sair quatro adolescentes visitam o parque de diversões local para uma noite de diversão inocente. Eles logo descobrem, contudo, que não havia nada de inocente ou divertido por lá. Pelo contrário, eles encontram o terror absoluto quando ficam presos dentro do labirinto da Casa Maluca. Uma por uma, as vítimas são perseguidas e eliminadas com requintes de crueldade. Tobe hooper (de O Massacre da Serra Elétrica e Poltergeist - O Fenômeno) mostra por que pode ser considerado um dos novos mestres do terror, graças ao seu estilo tenso e diferente de tudo que havia sido feito até então.
.
BAIXAR FILME THE FUNHOUSE LEGENDADO [MEGAUPLOAD]
.
PS: Áudio em inglês, sem legendas.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...