Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

DOWNLOAD - ENCURRALADO - 1º FILME DE STEVEN SPIELBERG - LEGENDADO

O primeiro filme de Spielberg (ET, Taken) traz terror e muito suspense. David Mann está em seu carro pelas rodovias da Califórnia quando começa a ser importunado por um gigantesco caminhão, que parece querer brincar com ele perigosamente na estrada. O que parece ser apenas um motorista engraçadinho de início, acaba por fazer David lutar por sua vida para escapar do lunático no volante.

Em 1971 Steven Spielberg, um total desconhecido, possui a oportunidade de dirigir um longa metragem para a televisão, e o melhor, é que este não sabia, que por causa deste humilde longa metragem televisivo, sua carreira ganharia um impulso estrondoso, possibilitando sua pessoa de dirigir, quatro anos depois, Tubarão, um de seus grandes sucessos cinematográficos e o filme que consolidaria sua carreira para sempre.
Clássico imperdível!

Prêmios:

Emmy 1972 (EUA)
  • Venceu na categoria de Melhor Edição de Som.
  • Indicado na categoria de Melhor Fotografia de um Programa de Entretenimento.
Globo de Ouro 1972 (EUA)
  • Indicado na categoria de Melhor Filme Feito para a Televisão.
Festival International du Film Fantastique d'Avoriaz 1973 (França)
  • Venceu na categoria de Melhor Filme.
.
BAIXAR ENCURRALADO (LEGENDADO) - [MEGAUPLOAD]
.


.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...