Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

TAKEN - SÉRIE COMPLETA - LEGENDADO

SINOPSE RAROS: A mini-série Taken, criada por Steven Spielberg, enfoca a presença de extraterrestres entre nós, uma idéia na qual Spieberg diz acreditar e sobre a qual não há prova irrefutável que confirme, muito menos que demonstre a sua completa impossibilidade. Dentro desse livre território da especulação, portanto, Spielberg nos mostra o que sabe fazer como ninguém. Taken é uma história que se desenrola em 5 décadas, acompanhando a história de 4 famílias que, de alguma forma, tiveram a vida modificada devido ao contato com seres extraterrestres que caíram nos EUA na década de 40. Seja como fábula ou como referência a fatos históricos, Taken é o melhor trabalho já feito sobre os extraterrestres. IMPERDÍVEL!
.
Temporada Completa 10 Episódios
Gênero: Ficção
Duração: 90 Minutos / cada
Diretor: Steven Spielberg
Formato: RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
.
LINKS PARA DOWNLOAD - MINI-SÉRIE COMPLETA:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

4 comentários:

  1. Anônimo29/3/11

    meus parabens gostei muito ...continuen assim um abraço........

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/5/11

    Simplesmente FANTÁSTICO esta série. Vocês estão de parabéns pelo gosto, pela qualidade, pelo bom senso e acima de tudo, a responsabilidade em oferecer filmes que enriquecem e enobrem a internet. Parabéns mais uma vez. Continuem sempre assim.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela postagem.

    Fiquei muito excitado nos primeiros episódios, mas achei fraco como um todo. Destaque mesmo para a prdução na primeira parte da história.

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHA O SITE !RESPEITO PELO USUÁRIO(NÃO É COMO OUTROS POR AE QUE FIXAM ENGANANDO AS PESSOAS).CONTINUEM ASSIM,POIS TERÃO VIDA LONGA PARA CONTAR MUITAS HISTÓRIAS, DENTRO DESSE ESPAÇO QUE AMAMOS MUITO...OUTRA VZ AGRADEÇO PELA BOA QUALIDADE E RESPEITO AOS USUÁRIOS ! FORTE ABRAÇO!!!!!!!!!!! DJ ZELLO - VOLTA REDONDA-RJ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...