Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

O CAÇADOR DE PIPAS - DUBLADO


SINOPSE RAROS: O Caçador de Pipas é uma belíssima história triste. Narra a vida de dois meninos (Amir e Hassan) no Afeganistão,  da invasão russa, na década de 80, ao atentado de 11 de setembro de 2001. Para quem leu o livro de Khaled Hosseini, o filme ameniza um pouco no sofrimento de Hassan, mas nada que comprometa o bem amarrado roteiro e as boas interpretações dos atores, desconhecidos em sua maioria. Uma lição de amizade, arrependimento e redenção. Imperdível!
.
BAIXAR FILME DUBLADO (AVI) O CAÇADOR DE PIPAS
.
.
OBSERVAÇÃO SOBRE O ARQUIVO : Este arquivo tem mais de 1gb. Para baixar no Megaupload é necessário uma Assinatura Premium, que além da velocidade incrível, muito superior ao download grátis, dá direito a assistir ou fazer o download de quantos filmes desejar por dia e vários ao mesmo tempo. Ao assinar o Megaupload, você também estará ajudando a manter e a expandir o Raros da Web.
CLIQUE AQUI PARA ASSINAR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...