Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

O MUNDO DE SOFIA - LEGENDADO


SINOPSE RAROS: Apesar de um tratamento muitas vezes pueril e de interpretações simplistas das grandes escolas do pensamento, o filme O Mundo de Sofia, assim como o livro de Jostein Gaarder, é uma excelente porta de entrada para a curiosidade filosófica. Já conheci duas pessoas que resolveram ler os clássicos da filosofia depois de ler este livro. O filme, que foi apresentado nas TVs européias em formato de minisérie, é muito bem feito, tem um tratamento típico de aventura e foi feito na Noruega. Eu indico a todos!
.
BAIXAR FILME LEGENDADO (AVI) - O MUNDO DE SOFIA - PARTE 1
.
BAIXAR FILME LEGENDADO (AVI) - O MUNDO DE SOFIA - PARTE 2
.

Um comentário:

  1. Anônimo25/12/11

    Concordo com a opinião do blog nesta sinopse. Este livro apesar da escrita atual é uma abertura ao mundo da filosofia a quem gostaria de começar. É lógico que a filosofia abrangerá muitos e mais trabalhos complexos. Mas este livro é um guia para que a pessoa possa se identificar com determinado ramo. E seguir adiante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...