Download sem protetor de links, sem cadastro. Filmes e documentários para baixar grátis sem frescura. Filmes que de uma forma ou outra marcaram a história do cinema. O objetivo é difundir filmes raros, fora de catálogo ou difíceis de encontrar na Internet. Condenamos a pirataria e basta um e-mail reclamando os direitos e a postagem será retirada imediatamente. Procure nos links para download ou faça seu pedido, mas não esqueça de colaborar.
Tenha paciência e colabore!
Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net
.
Raros da Net
GOOGLE, FÁBRICA DE IDÉIAS - DOCUMENTÁRIO
SINOPSE RAROS: Este documentário sobre o Google foi produzido pelo canal Odisea, da Espanha, e mostra como esta empresa mudou o mundo de uma forma inédita - provavelmente em toda história da humanidade. Google, Fábrica de Idéias, assim como outro documentário, O Jeito Google de Trabalhar, da National Geographic, trata da singularidade desta empresa que não pára de crescer e espalha suas raízes em praticamente todas as áreas de negócios - ao menos nos mais promissores. Uma empresa que começou como um potente buscador, cujo algoritmo deixou para trás pioneiros como Aol, Yahoo e Altavista; depois passou a comprar empresas (YouTube, Blogger e agora, talvez, o Twitter) e a entrar em segmentos cada vez mais amplos, como por exemplo a genética e, agora, a locação de filmes online. Mesmo gigante, ainda mantém uma imagem de empresa moderna, alternativa e"antenada", uma façanha que a Microsoft nunca sequer sonhou em conseguir. De qualquer forma, pelo bem ou pelo mal, o mundo em que vivemos deve ao Google uma série de ferramentas, e também uma série de abusos sobre a nossa privacidade. Um bom doicumentário, assim como O Jeito Google de Trabalhar.
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO (AVI) - GOOGLE, UMA FÁBRICA DE IDÉIAS
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário