Documentário nazista que vem na hora certa: ajuda a entender como funciona a mente de um assassino frio, que tenta justificar seu crime antes de cometê-lo. O ódio contra os judeus ainda existe e ganha força a cada dia. Parece que a memória deixou de funcionar no mundo de hoje. Isso ficou evidente no caso da "Flotilha da Paz" financiada pelo terror.
Uma visita ao gueto Lodz, na Polônia ocupada, documentada por cinegrafistas alemães, enquanto ingênuos figurantes da comunidade judaica, aparentemente deixavam-se filmar, sem perceber a finalidade da matéria. O documentário também possui raras imagens de clips internacionais extraídos de cinejornais e outras que procuram mostrar os judeus como trapaceiros e parasitas.
É um documentário muito polêmico e sua venda e distribuição é proibida em países como Alemanha, França, Itália e Áustria. É bom lembrar que foi idealizado pelos nazistas, com a intenção de “fazer a cabeça” do povo alemão, para que acreditassem que os judeus eram responsáveis pelas desgraças do mundo, inclusive da Alemanha, e que esta ameaça precisava ser eliminada. Não é indicado para menores, nem para pessoas sensíveis. Cenas fortes!
TÍTULO EM ALEMÃO: DER EWIGE JUDE
TÍTULO EM INGLÊS: THE ETERNAL JEW
.
BAIXAR DOCUMENTÁRIO O ETERNO JUDEU [MEGAUPLOAD]
.
BAIXAR LEGENDA EM PORTUGUÊS O ETERNO JUDEU [MEGAUPLOAD]
.
Download sem protetor de links, sem cadastro. Filmes e documentários para baixar grátis sem frescura. Filmes que de uma forma ou outra marcaram a história do cinema. O objetivo é difundir filmes raros, fora de catálogo ou difíceis de encontrar na Internet. Condenamos a pirataria e basta um e-mail reclamando os direitos e a postagem será retirada imediatamente. Procure nos links para download ou faça seu pedido, mas não esqueça de colaborar.
Tenha paciência e colabore!
Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net
.
Raros da Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário