O Filho de Frankenstein é um clássico do terror que reúne dois dos mais importantes protagonistas do gênero, Boris Karloff e Bela Lugosi. Vale o registro.
SINOPSE: Já adulto, Wolf, o filho de Henry Frankenstein, muda-se com sua família para o velho castelo. Lá, ele tenta fazer com que o povo esqueça da raiva que têm por seu falecido pai, até que encontra a carcaça do monstro jogada no calabouço do castelo. Com a ajuda do ferreiro Ygor, um demente, ele revive a criatura somente para descobrir que seu trabalho como pai é mais importante que o de filho.
Título original: Son of Frankenstein
Ano: 1939
Elenco: Boris Karloff (o monstro), Bela Lugosi (Ygor), Basil Rathbone (Wolf Frankenstein)
Diretor: Rowland V. Lee
Nesta sequência, o monstro de Frankenstein volta a ser meramente um bruto e sem o dom da fala ou de qualquer raciocínio adquirido no filme anterior. Este é o único filme, tanto dessa quanto de outras franquias, a trazer o monstro com roupas diferentes de seu já conhecido terno preto.
.
BAIXAR FILME O FILHO DE FRANKENSTEIN [LEGENDADO]
.
Download sem protetor de links, sem cadastro. Filmes e documentários para baixar grátis sem frescura. Filmes que de uma forma ou outra marcaram a história do cinema. O objetivo é difundir filmes raros, fora de catálogo ou difíceis de encontrar na Internet. Condenamos a pirataria e basta um e-mail reclamando os direitos e a postagem será retirada imediatamente. Procure nos links para download ou faça seu pedido, mas não esqueça de colaborar.
Tenha paciência e colabore!
Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net
.
Raros da Net
Devo dizer que adorei ter achado o filme aqui.
ResponderExcluirO blog é absolutamente sensacional, devo dizer, para adoradores do cinema antigo, como eu. Ate colocarei um link no meu blog!
Se eu puder contribuir com filmes antigos de terror, como os filmes de Bela Lugosi, Boris Karloff, Lon Chaney, Vincent Price, Hitchcock, etc, é so dizer!