Tenha paciência e colabore!

Tenha paciência e colabore! Devido ao problema com o Megaupload, estamos reconstruindo todos os links do blog. Aos poucos, todos estão sendo corrigidos. Adicione o blog aos seus favoritos. Se você puder ajudar, mande um e-mail para rarosdanet@gmail.com
.
Raros da Net

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!




Muito obrigado - e um Apelo
Mais uma vez estou escrevendo para agradecer aos seguidores no Google, no Twitter, Facebook, Orkut e a todos os leitores do blog. A visitação do site cresceu bastante e isso se deve a todos que ajudam na divulgação.

Desta vez quero fazer um agradecimento especial aos leitores Demerval, Elias, José Henrique, Mauro, Sônia e Mara, que fizeram contribuições financeiras. Os únicos desde a criação do blog. Já os agradeci em particular, por e-mail, mas volto a fazê-lo aqui, em público.

Mudança de endereço do blog:
Aproveito para fazer um apelo a todos aqueles que podem contribuir com o blog, com qualquer quantia. Nos últimos meses alguns blogs foram removidos do Google e por isso vou transferir o blog para um domínio próprio. Farei isso dentro de uma ou duas semanas, mas terei alguns custos de registro (esses eu já paguei) e hospedagem (servidor, tráfego etc).

Como as assinaturas do Megaupload e as doações ainda não sustentam a manutenção do blog, decidi apelar aos meus leitores...

Se você pretende ajudar o Raros da Web, faça um depósito no Banco do Brasil, de qualquer valor: 

Banco do Brasil
Agência: 7002-5
Conta Poupança: 10.005.354-8

ou

Banco do Brasil
Agência: 7002-5
Conta: 5354-6
Variação 01 - Poupança

Para quem pode doar com Pag Seguro ou Pay Pal, os botões estão no menu do seu lado esquerdo.

Quer ajudar de alguma outra forma?

Boleto bancário, transferência, cartão de crédito etc., mande um e-mail para rarosdaweb@gmail.com

.

Um comentário:

  1. Números atualizados (04/09/2011):

    Seguidores:
    Google: 790
    Facebook: 1400
    Twitter: 3200

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...